26/10/2021
Invista na personalização confortável e elegante do seu lar!

A reforma de um imóvel pode ser feita por diferentes razões.

A reforma de um imóvel pode ser feita por diferentes razões. Às vezes ela é necessária para garantir mais conforto para os moradores ou para proporcionar um espaço de lazer agradável para você poder receber seus convidados. E já pensou em ter ambas as propostas e garantir o máximo de luxo em toda a sua casa!?

Acompanhe o texto que iremos sinalizar algumas dicas para você investir no que realmente agrega um valor especial ao seu espaço!

Mas por onde devo começar?

- Caso você não conheça peças requintadas e luxuosas, que trazem um toque sofisticado e chamativo para o seu lar, conte com uma arquiteta especialista na área para a realização do projeto completo, a profissional passa por todos os pontos, desde a escolha do piso até os nichos nos banheiros e, claro, por peças que podem garantir um  toque luxuoso.

- Os melhores investimentos que fazemos são aqueles que nos trazem paz e conforto Então não deixe de lado pisos, rodapés, iluminação e móveis confortáveis, são eles que dão a sensação de aconchego e estilo ao seu lar.

- Para se adequar aos tempos modernos, apostar em tecnologia de ponta também é um investimento que te traz conforto com longo prazo e uma sofisticação acompanhada de um toque de luxo se apostar nas cores certas dos eletrônicos!

- Não adianta você possuir uma bancada ou uma ilha na cozinha se elas não se destacam ao serem utilizadas. Invista em peças que claramente se destacam de todo o resto dos cômodos, como por exemplo bancadas de mármores luminosos. Mas sempre lembrando, combine o chamativo luxuoso com o confortável! 

- Espaços vazios não agregam tanto valor! Peças decorativas que combinam com o seu gosto são sempre bem-vindas. Na parte de decoração você pode investir em artes exclusivas e assinadas por artistas famosos, que ao bater o olho todos reconhecem, além de investir em itens requintados e que ao mesmo tempo proporcionem lazer à família e aos amigos! 


Faça o seu projeto com quem entende do assunto! O Studio de Paula tem mais de 18 anos de experiência na área de transformar sonhos em realidade. Entre em contato conosco: +55 41 9964-5744

Texto por: Gabriel Rodrigues.


News
Decorando com estilo: 9 dicas para ambientes mais bonitos em casa

Você já se pegou navegando em sites de decoração e se perguntando como trazer aquela atmosfera encantadora para dentro da sua casa? 
News
9 dicas para uma decoração minimalista e funcional no quarto

O quarto é um dos espaços mais importantes da nossa casa e é essencial que nele possamos descansar e nos sentir bem após um longo dia.
Inscreva-se em nossa newsletter

Stay up to date with our newest collections, latest deals and special offers! We announce new collection every three weeks so be sure to stay in touch to catch the hottest pieces for you.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.