2/2/2023
Quais estilos são tendência para 2023?

A arquitetura tem tido cada vez mais espaço na vida e no dia a dia das pessoas.

A arquitetura tem tido cada vez mais espaço na vida e no dia a dia das pessoas. Com a pandemia, novos hábitos surgiram e a forma de nos relacionarmos com os ambientes se transformou de forma rápida. Nesse sentido, o segmento décor incorpora-se à nossa rotina transformando-se em um hobby.

2022 está chegando ao fim e uma das principais dúvidas que eu tenho escutado dos clientes é a respeito do que está por vir em termos de tendência.

A grande dica que eu tenho para você que transformou a sua casa em um local mais aconchegante e funcional nos últimos três anos é: urban jungle e estilo boho vieram para ficar. Por isso, continuaremos notando a presença de  muitas plantas e dos tons terrosos, como o marrom e o amarelo queimado..

Plantas, minimalismo e “home care”

Você já ouviu falar no estilo Japandi? Considerado uma das tendências para 2023, ele tem uma paleta de cores neutra, utiliza elementos naturais - como pedras, madeira, cimento e tecidos - e se destaca pelo uso de móveis baixos, remetendo à decoração oriental.

A iluminação será ainda mais valorizada no próximo ano, assim como os objetos em tons metálicos e/ou dourados. A funcionalidade e a praticidade dos ambientes segue em alta, tornando-os mais aconchegantes e conectados.

Para os espaços corporativos, a tendência é personalidade! Combinações de cores e itens curvilíneos trazem a vibração e a originalidade que esses lugares merecem.

O que segue em alta é o conforto aliado às tendências. Teremos ambientes mais fluidos sem perder as características que vieram para ficar nos últimos anos, com locais minimalistas e funcionais.

Conte conosco para criar um projeto personalizado para você, aliando as principais tendências ao seu estilo pessoal.

 

Entre em contato:

https://beacons.ai/andreadepaulaarquiteta 

(41) 99964-5744

Texto por: Dominiqui Borges

News
Decorando com estilo: 9 dicas para ambientes mais bonitos em casa

Você já se pegou navegando em sites de decoração e se perguntando como trazer aquela atmosfera encantadora para dentro da sua casa? 
News
9 dicas para uma decoração minimalista e funcional no quarto

O quarto é um dos espaços mais importantes da nossa casa e é essencial que nele possamos descansar e nos sentir bem após um longo dia.
Inscreva-se em nossa newsletter

Stay up to date with our newest collections, latest deals and special offers! We announce new collection every three weeks so be sure to stay in touch to catch the hottest pieces for you.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.